Sempre que escrevo um poema, um poeta de verdade se remexe no túmulo, por dor ou por pena

terça-feira, 11 de maio de 2010

• sozinho '

- Decidiu me ignorar para sempre?
- Você sabe que isso não é verdade.
- Eu não sei o que é ou não verdade, sei do que estou vendo. E no momento não tenho visto nada. É assim que a gente vai se levar a sério?
- ...
- Não estou te pedindo em casamento. Não sei se é pra sempre e nem sei o que eu sinto. Mas gosto de falar com você e gostaria que você também pensasse o mesmo. Não estou dizendo que quero ser mais do que sua amiga. Não se preocupe.
- E você quer ser mais que isso?
- O que você quer?
- Depende do que você quiser.
.
.
♪ não sou nem quero ser o seu dono
é que um carinho às vezes cai bem
eu tenho meus desejos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some ? ♪

Um comentário:

Isa disse...

às vezes, no silêncio da noite, eu fico imaginando ... ♪ realmente.