Sempre que escrevo um poema, um poeta de verdade se remexe no túmulo, por dor ou por pena

sábado, 29 de dezembro de 2012

na corda bamba de sombrinha!


A esperança dança na corda bamba de sombrinha! E foi no passo dessa linha que decidi fazer essa postagem... Promessas de ano novo são sempre legais de se fazer, mesmo que não se cumpra uma porrada delas. Gente, a vida taí, e se a gente nem finge que vai fazer alguma coisa, há de se fazer o quê? Não tô querendo muita coisa pro ano que vem não! Só uma vida dessas de filme, o dedo em v, cabelo ao vento, amor e flor, quero cartaz (loucura, chiclete e som). Teve coisa boa no ano que passou, teve sim, mas também muita gente que precisei deixar pra trás! Sem rancor, Brow, você continua sendo o cara que me apresentou uma pancada de coisas que vou levar pra vida, só temos uma foto, e se eu te esquecer é porque não é importante mais, não era esse o lema? Mas você foi importante, foi o meu amor de uma longa estação! Hoje é só uma lembrança que morre na virada do ano, ou talvez não. Então nesse ano, só tô pedindo mais um pouco de amizades que mesmo que termine em menos de um ano, deixe um pouquinho em mim e eu um pouquinho nelas. Borges certa vez disse, que a amizade, ao contrário do amor, não precisa de ligar, ficar perto, e nem de ciúmes, amigo não precisa de cobrança e depois de muito tempo a gente liga e sente o mesmo carinho igual. Só hoje entendi essas coisas. Por isso só peço que os meus novos amigos e os meus velhos amigos, e mesmo os que não podem ou não querem mais ser meus amigos, pensem que daqui um tempão a gente possa ter o mesmo carinho igual. Pra viver nessa corda bamba e de sombrinha! Pra ver que pode ser infinito enquanto durar, como compôs Vinicius.

e em cada passo dessa linha pode se machucar.
Azar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que estou no time dos que você deixou pra trás?

Suelen Caldas disse...

Anônimo, como vou saber te responder?

Anônimo disse...

O Harry Poter sem mão e eu somos péssimos com datas e números, mas inexplicavelmente ainda lembramos que 3379 costumava ser o telefone da sua casa em Araguari.

Suelen Caldas disse...

o Harry Potter esta em cima dos livros da Woolf, aqui em Uberlândia! Continua aleijado!Não li o texto do Bowie ainda, assim que ler dou retorno!!! Aaaaah, eu nunca troquei de número de telefone, vc. sim! Mas era 246!

Anônimo disse...

Τhis design іs increԁible!
You most certаinly know how tο kеep
a гeader еntertained. Betwеen уour wit аnd
youг videos, I wаs almost moved to ѕtart my oωn blοg (well, аlmost.
..НaHa!) Εxсellеnt ϳob.

I really lοved whаt уou had to say, аnd moгe than that,
hoω you presеnteԁ it. Τοo cool!
Here is my blog :: v2 cigs review

Raphael disse...

"Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar....esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. Já fiz isso, inclusive." CFA