Sempre que escrevo um poema, um poeta de verdade se remexe no túmulo, por dor ou por pena

domingo, 3 de outubro de 2010

• partido alto

.
...Fez uma coisa que em outros tempos não faria. Planejava um streape tease, uma fantasia, fosse o que fosse, fosse onde fosse. Feriado, cidade deserta e todas essas coisas. Passou maquiagem sombra azul, lápis preto, batom e esmalte vermelho. Olhos tão escuros e corpo de mulher que os íntimos mal a reconheceriam. Falava como as atrizes de filme, as espiãs, meretrizes. Parecia uma mulher daquelas revistas femininas ou de outdoor’s de roupas íntimas. Tudo ensaiado, milimetricamente planejado. Perdia-se na sensação de ser lascivamente desejada. Swan diving off of the deep end of my tragic cigarette. E bem, pensava que isso necessitaria de uma introdução apropriada. Preliminares que chamam? Pouco importa. Como disse, tudo planejado.
....Mãos deslizando pelo vestido, coração acelerado e luzes turvas. Sexo, traição, Sexo – assim com letras maiúsculas, em neon gritante – SEXO. Um cigarro na bolsa para o caso de perder a linha do pensamento. Gemidos que se tornavam gritos cada vez mais altos. Invades, tomas, pedes e implora. That God forgives my sins. E se o amor não era o suficiente para botar os inimigos para dormir, outra coisa o seria. Oh! And isn't this exactly where you'd like me. I'm exactly where you'd like me, you know ; Praing for love in a lap dance and paying in naivety! Derramas.
....Tudo planejado, só faltava ele. 20:00, banho, perfume. 20:30, um chocolate para não desmaiar de fome – mulheres costumam fazer isso – para variar. 21:00 ele já deveria ter aparecido, pouco importa. Maquiagem, cabelo, perfume. 21:45, ele deveria ter aparecido, sempre aparece. 22:30, perfume. 22:31 ligou o rádio. 22:32, merda de rádio que não passa nada que presta ouvir aos finais de semana. 22:33 muda a estação. 22:40 vai olhar o tempo, talvez devesse trocar de roupa. 23:00, perfume. Nesse momento estenderia o prazo para às 24h. Não, ele não viria.
....Pegou a bolsa, as chaves do carro e foi para o bar. No caminho pensava em uma forma de ... Mas não, ela havia prometido que nem se o Marlon Brando ressuscitasse dos mortos, aparecesse de cueca, e propusesse um Ultimo Tango em Paris ela arrastaria o cu por homem de novo.
..



Diz que deu
Diz que dá
Diz que Deus dará

2 comentários:

Talita disse...

uhauhahuauha, nem se o Marlon Brando surgir dos mortos de cueca é ótemo. Suh, vc acabou de inventar uma gíria glamourosa, rsrs.

Samara S. Piassi disse...

adorei ... picante kkkkkk

ela arrastaria o cu por homem de novo.'' lindo kkkk