Sempre que escrevo um poema, um poeta de verdade se remexe no túmulo, por dor ou por pena

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

• não precisa ser de novo assim, tudo igual

O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar ...
.
    E mais uma vez os sentimentos vieram perturbar, inquietar. Tão confusos como nunca foram. Dilacerando todas as partes do corpo. Surgem após outra reviravolta do destino. Acaso. Uma parte de mim quer correr e a outra espera, espera e espera. Por um sentimento que nunca cessa e por alguém que nunca vem. Não vem.
.    Tudo deveria fazer sentido mas não faz, sobra só a melancolia. Sobra a esperança e o querer proseguir sem fé nenhuma. E onde isso tudo vai levar não sei se vou estar consciente pra saber. E os mistérios impedem, e o medo de proseguir é latente. Você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal. Não precisa ser de novo assim tudo igual.
    Às vezes parece que as coisas voltaram a fluir, a seguir seu curso. Utopia. Complicado guardar sentimentos em um mundo onde a única certeza é que a vida tem um fim. Ninguém entende e nunca entenderia, se eu mesma não sei onde quero chegar,e até onde consigo ir . Se é que realmente existe algum lugar. É diferente, eu sei que é, ainda que você não entenda isso, e eu sei que não entende. Entre o retorno se Saturno e o seu, busco uma resposta que acalme meu coração. Do amanhã não sei o que posso esperar.
    As horas passam, mas o relógio aqui está parado. Perdeu-se o tempo e a cada minuto perde-se mais. É dificil saber quando a luta é em vão. É difícil saber quando parar. Não precisa ser de novo assim tudo igual.
.
... guardei
sem ter porque
nem por razão
ou coisa outra qualquer
além de não saber como fazer
pra ter um jeito meu de me mostrar ♪ '

2 comentários:

Anônimo disse...

n precisa ser igual smpre ne. "/

Isa disse...

não quero mais as coisas iguais, por que, sinceramente, isso machuca demais. texto foda, espero que a gente consiga se encontrar logo. ♥